Santa Inés – Ouvindo as necessidades das comunidades, jornalista Isadora fortalece pré-candidatura a prefeita


Jornalista Isadora Barbosa é pré-candidata a prefeita de Santa Inês

A cidade de Santa Inês, castigada ao longo dos anos por péssimas administrações públicas, terá a chance de eleger em 2020 um novo nome capaz de transformar sua realidade e trazer dias melhores para o município. Pela primeira vez, a jornalista Isadora Barbosa, que também é filha de verdade da cidade, coloca seu nome como pré-candidata a prefeita nestas eleições.

Com potencial político e a determinação de quem deseja trazer uma nova realidade para Santa Inês, Isadora começou seu projeto intensificando sua presença nos bairros, mostrando seu diferencial em ouvir as pessoas e conhecer de perto os problemas da cidade.

Tendo acesso e prestígio entre boa parte da classe política tanto da oposição quanto da base, a comunicadora tem sido procurada por diversos partidos, que têm demonstrado interesse neste novo projeto. A jovem jornalista vem como a opção para combater o velho sistema político praticado pelos grupos de famílias tradicionais da cidade.

Hoje, Isadora destaca-se também por ser praticamente a única pessoa a fazer oposição direta à gestão atual, através da mídia e de seu forte posicionamento, o que não acontece com boa parte dos vereadores.

Se por um lado a cidade de Santa Inês tem em sua administração uma prefeita de pouco diálogo com a população, por outro,  surge uma jovem sensível às necessidades dos cidadãos e comprometida em tudo o que faz. É aguardar para ver!

Sobre Blog do Pinheiro

Veja Também

Petrobras reduz preço da gasolina em 5% nas refinarias a partir deste sábado

Nesta sexta-feira (19), a Petrobras anunciou a primeira queda no preço da gasolina das refinarias ...

Efeito Lula: Maura Jorge volta a ser aposta de bolsonaristas no Maranhão

Após decisão do ministro Edson Fachin de anular todas as condenações do ex-presidente Lula (PT) ...

Prefeito de Bacabal Edvan Brandão deixa hospital municipal sem oxigênio

  Em meio a pandemia da covid-19, a cidade de Bacabal anoiteceu nesta quinta-feira (11), ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *