Vereador Cicero Amaro é eleito presidente da Câmara Municipal de Lago da Pedra

O vereador Cicero Amaro (PSDB) é eleito o novo presidente da Câmara Municipal Lago da Pedra, numa votação em chapa única para a Mesa Diretora, que recebeu 6 votos. Sete abstenções numa tumultuada sessão pelos vereadores de oposição.

O parlamentar sucede o vereador Ananias Bezerra também do (PSDB), que foi o Manda-Chuva do Legislativo nos últimos 4 anos que até então era adversário ferrenho do ex-prefeito Laercio Arruda.

A sessão solene de posse e votação da nova mesa diretora da Câmara de Lago da Pedra foi presidida pelo vereador Gilberto dos Três Lagos por ser o mais velho

Por não cumprirem com as normas e regimento interno da Casa do Povo. A chapa da vereadora Fabiana do Osmani não foi registrada. Mesmo assim os 13 vereadores empossados nesta mesma sessão deste dia primeiro de janeiro de 2020 permaneceram na sessão e se abstiveram de votar na chapa Unidade do vereador Cicero Amaro, que obteve os votos dos vereadores Ariel Marinho, Thiago Sá ,Gilberto dos Tres Lagos, Almir Fialho, Valmir Bento.

Diante da situação inusitada, o vereador Ananias convocou uma nova sessão com os demais 6 vereadores de Oposição Cival Rocha, Marcão Ramos, Raimundo Machado, Faabiana, Henrique Paraibano, Vandeilson, que ficaram numa sessão sozinho sem a secretaria da câmara e os 7 elegeram Fabiana do Osmani, presidente da Câmara de Lago da Pedra.

Com legitimidade e autoridade Parlamentar o PRESIDENTE DA CÂMARA É 0 VEREADOR CICERO AMARO QUE IRÁ DAR POSSE A PREFEITA ELEITA AMAURA JORGE.

Sobre Blog do Pinheiro

Veja Também

Lago do Junco- SEMED realizará Jornada Pedagógica 2021 de 2 a 5 de março.

A Prefeitura de Lago do Junco, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), promoverá ...

Petrobras anuncia novo aumento nos preços do diesel e da gasolina

Nesta segunda-feira (1º), a Petrobras anunciou um novo reajuste nas refinarias de 4,8% na gasolina ...

Covid-19: Maranhão confirma primeiro caso da variante P.1

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) recebeu da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) o resultado ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *