Diretor da Caema não dar explicação ‘a causa do CNPJ inapto ’ para o consumidor maranhense

Presidente da CAEMA, André dos Santos Paula

Uma atitude um tanto deselegante por parte do presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), André dos Santos Paula, chamou atenção de milhares de consumidores maranhenses.

Questionado no programa radiofônico ‘Questão de Ordem’, nesta terça-feira (11),  sobre o fato da empresa que comanda ter o Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) inapto pela Receita Federal – confira o documento  ADE -CAEMA – André simplesmente interrompeu a ligação e nada explicou, o que mostra o total desinteresse do gestor.

E olha que não foi nem preciso citar a dívida gigantesca de mais de R$ 1 bilhão da empresa para fazê-lo calar… Ouça abaixo.

 

Marcos Silva, membro do Conselho Administrativo da Caema se manifestou a favor do apresentador e titular deste blog, Marcello Minard. Confira a seguir.

Quero inicialmente me solidarizar ao Radialista Minard e toda a sua equipe que compõe o programa de Rádio “Questão de Ordem.” Todos sabemos do compromisso do Rádio maranhense com a defesa das políticas públicas e da democracia. Portanto não justifica o tratamento desrespeitoso do Presidente da CAEMA, André dos Santos Paula para com o jornalista e os seus ouvintes. Tenho certeza que o Governador Flávio Dino mesmo em férias se perguntado por algum jornalista sobre os problemas do Estado do Maranhão jamais iria usar de subterfúgios e ainda agredir o jornalista o acusando de inoportuno e para piorar desligando o telefone bruscamente. Esse comportamento é de quem não tem respeito pelos maranhenses e não tem a mínima capacidade de gerir a coisa pública. O presidente da CAEMA é uma desmoralização do governo de Flávio Dino. Essa é a pura verdade.

Assina Marcos Silva, membro do Conselho de Administração da CAEMA representante dos trabalhadores.

Fonte Blog do Minard

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *