Em Lago da Pedra Duas pessoas são assassinadas dentro de casa

 

Segundo as informações, um carro de passeio, semelhante ao Gol, cor branca, parou em frente à casa, os elementos desceram, invadiram a residência e atiraram contra as pessoas que estavam no local; depois do crime fugiram no veículo, tomando rumo ignorado.No final da tarde desta quinta-feira (28), duas pessoas foram assassinadas a tiros dentro de casa na Avenida  Raimunda Barros, Bairro Serra Dourada, em Lago da Pedra (MA). Uma terceira vítima ficou baleada.

Duas vítimas foram identificadas como, Patricia Gomes da Silva e Leonardo dos santos Silva de 19 anos. A terceira vítima não foi identificada. Patricia foi socorrida com vida, incialmente no hospital municipal Serra de Castro; depois foi encaminhada para o Hospital Regional Laura Vasconcelos em Bacabal, onde segue internada em estado grave.

Policiais militares e civis estiveram no local realizando os primeiros procedimentos. A PM foi informada por vizinhos das vítimas via telefone, que um carro tinha passado na rua e atirado em duas pessoas. Estes solicitaram a presença da polícia, pois não teriam coragem de adentrar o interior da residência. Os policiais se deslocaram e constaram a a informação. No interior da casa, os policias encontram três corpos ensanguentados, um deles ainda com vida e acionaram o SAMU. No local fora encontrado capsulas de .40., calibre da pistola usada nos assassinatos.

“Segundo relato da vizinhança, um carro de porte pequeno e cor  branca, provavelmente um gol, de onde os indivíduos desceram armados, invadiram a casa e alvejaram quem estava dentro, vindo dois a óbito imediatamente e outro foi encaminhado ao hospital SERRA DE CASTRO, e a posteriori para o hospital em Bacabal – MA”, informou os PMs

Circulam áudios que a vítima ainda não identificada, seria “Fábricia”, suspeita de matar o companheiro dela em dezembro de 2019, em Lago da Pedra. Fabrícia estava presa e teria conseguido a liberdade há algum tempo. A polícia ainda não confirmou que a vítima que morreu se trata de Fabrícia.

Fonte Blog do Carlinhos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *