Escândalo -Parentes de superintendente de articulação aprovados em seletivo para hospital de Lago da Pedra

Alguns parentes e pelo menos uma aliada do superintendente de articulação política de Lago da Pedra, Salomão Bispo, pelo visto prepararam-se bem para o seletivo realizado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) para o preenchimento de vagas no Hospital Regional da cidade, que atenderá pacientes de Covid-19.

A Superintendência de Articulação Política local é vinculada à Secretaria de Estado da Comunicação e Articulação Política (Secap).

De acordo com o resultado divulgado pela SES, foram aprovados as seguintes familiares de Bispo:

Dina Bispo

Ramona Bispo

Nagela Bispo

Também aparecem na lista, mas aparentemente sem condições assumir postos na unidade de saúde, já que tiveram baixa pontuação, Marcones Carneiro, cunhado do superintendente, e Valdomiro Bispo, irmão dele.

Uma assessora do ex-prefeito Dr. Jorge, de Lagoa Grande – irmão do ex-deputado Mauro Jorge, aliado de Bispo -, também aparece entre os aprovados.

Em Lago da Pedra, comenta-se que alguns líderes políticos andaram oferecendo empregos no hospital em troca de apoio político.

É claro que uma coisa pode não ter nada a ver com a outra. De qualquer forma, o Blog do Gilberto Léda já entrou em contato com Salomão Bispo, que disse ainda não ter conhecimento do fato. Mesmo assim, o espaço segue franqueado caso ele queria se manifestar posteriormente.

Baixe aqui o resultado completo.

Fonte Gilberto Leda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *