Eudina Costa apoiará irmão de Erlânio Xavier como pré-candidato a prefeito em Bernardo do Mearim

Em reunião realizada nesta quarta-feira (29), o grupo de Eudina Costa definiu o nome para concorrer à sucessão da prefeita nas eleições municipais do ano que vem, em Bernardo do Mearim.

Através de uma grande articulação que envolveu o prefeito Erlânio Xavier, o superintendente do governo do estado no Médio Mearim, Totota Pinheiro, e outras grandes lideranças, o empresário Júnior Xavier foi confirmado como o pré-candidato a prefeito apoiado pelo grupo de Eudina Costa.

A confirmação do nome de Júnior Xavier aconteceu durante um almoço realizado no Restaurante Portal das Oliveiras, em Trizidela do Vale. Estavam presentes, a prefeita Eudina Costa, o pré-candidato Júnior Xavier, o vice-prefeito Bidor, os vereadores, Marinho, presidente da Câmara, Adriana do João Pedro, Doutor e Osvaldo; o Superintendente Regional de Articulação Política do Médio Mearim Totota, Secretaria de Governo de Bernardo do Mearim, Rita; o prefeito de Igarapé Grande e presidente da FAMEM, Erlânio Xavier e o advogado Dr. James Albert.

“Eu recebo esse apoio com muita alegria, seriedade e muito entusiasmo. Estou comprometido em continuar o legado de desenvolvimento que Bernardo do Mearim alcançou nesses dois grandes governos da prefeita Eudina Costa. Agradeço de coração por esse apoio. Me comprometo com ela e garanto que o município terá um grande prefeito, que comprometido com cada morador deste município, para tornar Bernardo ainda melhor”, disse Júnior Xavier.

“Depois de muito estudar e debater a situação, chegamos ao grande nome que dará continuidade ao nosso trabalho. Júnior Xavier tem experiência política, ele já foi vereador e Presidente da Câmara, tem um bom histórico como administrador. Nosso município terá agora um excelente candidato. Seguiremos para mais uma grande vitória, para nós e para a população, que obterá ainda mais conquistas.”, disse a prefeita Eudina durante a reunião.

O que também chama atenção nesta reunião é a presença de lideranças que estavam como pré-candidatos a prefeito; Rita de Cássia, Bidô, Adriana do João Pedro e Osvaldo. Agora, todos estão irmanados, apoiando Júnior Xavier em 2020.

O prefeito Erlânio Xavier falou com emoção sobre a indicação do grupo da situação.

“Estamos aqui, neste almoço, porque o povo de Igarapé Grande é irmão do povo de Bernardo, assim como eu sou irmão de Júnior Xavier. Estou feliz e emocionado com a escolha da prefeita e de seu grupo; estou aqui para também me compromissar com o povo de Bernardo do Mearim, vamos trabalhar juntos para que os dois municípios sigam cada vez mais forte nestes trilhos do desenvolvimento. O meu irmão recebeu uma grande honra e uma grande responsabilidade e não tenham dúvida que ele responderá com compromisso, trabalho e lealdade por esse grande apoio que está recebendo”, comentou Erlânio Xavier.

Fonte Blog do Carlinhos

Sobre Blog do Pinheiro

Veja Também

Ministério da Saúde prevê até 3 mil mortes diárias em março por covid-19

A cúpula do Ministério da Saúde espera que o Brasil atravesse nas próximas duas semanas ...

Ex-técnico do Moto Club de São Luís, Ruy Scarpino,, é mais uma vítima fatal da Covid-19

O ex-jogador e ex-técnico do Moto Club de São Luís, Ruy Scarpino, infelizmente, foi mais ...

Bolsonaro zera impostos federais do gás de cozinha e diesel

O presidente da República, Jair Bolsonaro, prometeu e cumpriu. Já está valendo um decretado editado ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *