Governador do Maranhão Flávio Dino, durante entrevista para o Poder360Entrevista. Brasilia, 08-05-2019. Foto: Sérgio Lima/PODER 360

Principais hospitais de São Luís desmentem informação do governador Flávio Dino

 

Os três principais hospitais privados de São Luís – São Domingos, UDI e Centro Médico – desmentiram a fala do governador Flávio Dino (PCdoB), feita através do Twitter, que as unidades hospitalares privadas estão sem capacidade de atender pacientes do coronavírus.

Em contato com os hospitais foram repassadas, as seguintes informações:

São Domingos: “não tenho como repassar agora taxa de ocupação, o que posso lhe informar é que não estamos lotados”. O Hospital São Domingos informou que existem 93 pacientes internados com suspeita e outros 41 doentes confirmados.

UDI: “não têm como precisar esse número, pois a quantidade de leitos disponíveis tem variado muito, conforme a demanda”. De acordo com a assessoria do hospital, existe uma reserva de leitos para pacientes com sintomas gripais e outra ala com pacientes sem suspeitas de doenças relacionadas ao coronavírus. De acordo com informação recebida por fonte não oficial do Hospital UDI, hoje a unidade hospitalar tem 24 pacientes internados com suspeita e/ou confirmado com covid-19, nem todos estão na UTI.

Centro Médico: Não possui assessoria de imprensa, mas através de vídeo gravado por um diretor da unidade hospitalar, o hospital está cheio, mas ainda existem vagas e disponibilidade para atendimento.

Fonte Diego Emir

Governador do Maranhão Flávio Dino, durante entrevista para o Poder360Entrevista. Brasilia, 08-05-2019. Foto: Sérgio Lima/PODER 360 se

Sobre Blog do Pinheiro

Veja Também

Lago do Junco- SEMED realizará Jornada Pedagógica 2021 de 2 a 5 de março.

A Prefeitura de Lago do Junco, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), promoverá ...

Petrobras anuncia novo aumento nos preços do diesel e da gasolina

Nesta segunda-feira (1º), a Petrobras anunciou um novo reajuste nas refinarias de 4,8% na gasolina ...

Covid-19: Maranhão confirma primeiro caso da variante P.1

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) recebeu da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) o resultado ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *