Cinco anos depois, começa júri de réus do assassinato do agricultor em Lago da Pedra

A vítima, Raimundo Fernandes Lopes, de 53 anos

Nesta terça-feira, dia 14, haverá júri popular em Lago da Pedra. O caso a ser julgado ocorreu no povoado Unha de Gato, no dia 29 de março de 2014, quando o agricultor Raimundo Fernandes foi assassinado com golpes de faca dado pelos vizinhos.

O fato

Raimundo Fernandes vinha há dias pedindo para Edilson, que na ocasião criava porcos, que desse um jeito nos animais, pois os mesmos estavam entrando em sua roça e destruindo a lavoura. Edilson sempre ignorava as reclamações do agricultor.

Insistentemente, Raimundo continuava a reclamar, porém, após o último pedido, Edilson reuniu dois filhos identificados como Fladison e Goió, e foram tomar satisfação com o agricultor, para por um fim no caso.

Raimundo tinha acabado de sair de casa quando foi abordado pelos elementos, a vítima percebendo que pai e filhos estavam mal intencionados, começou a correr, mas logo foi alcançado recebendo 12 perfurações de faca.

Mesmo ferido, o agricultou chegou a entrar em casa e perseguido pelos agressores, recebeu as últimas facadas dentro do quarto, onde morreu na presença da família. Um dos filhos também foi ferido no braço na tentativa de socorrer o pai.

– Com informações de Lago da Pedra News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *