Homem é morto a pauladas no interior do Maranhão

 

Moradores que estavam no local, acionaram a polícia, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um homem foi morto a paulada na tarde deste domingo (15), na cidade de Lago da Pedra.

De acordo com informações que chegaram ao blog, a vítima e o autor estavam ingerindo bebidas em um bar da cidade e começaram uma discussão. O elemento conhecido como “Pestinha” matou a vítima, nome não informado, à pauladas.

“Eles estavam bebendo em algum lugar e segundo o autor do homicídio, ele foi agredido e por vingança matou a pauladas. Ele foi preso no local do homicídio. O nome do autor é Pestinha, já tem passagem pela polícia, recentemente saiu do presídio de Pedreiras e já cometeu esse assassinato. A vítima gostava de estar no centro da cidade, trabalhando naqueles sacolões, ele era alcoólatra, e sempre que bebia provocava asMoradores que estavam no local, acionaram a polícia, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Vitima

Moradores que estavam no local, acionaram a polícia. O agressor ainda tentou fugir após o crime , mas foi contido por Agentes de Trânsito de Lago da Pedra.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Lago da Pedra, que apura as circunstâncias do crime.

“Eles estavam bebendo em algum lugar e segundo o autor do homicídio, ele foi agredido e por vingança matou a pauladas. Ele foi preso no local do homicídio. O nome do autor é Pestinha, já tem passagem pela polícia, recentemente saiu do presídio de Pedreiras e já cometeu esse assassinato. A vítima gostava de estar no centro da cidade, trabalhando naqueles sacolões, ele era alcoólatra, e sempre que bebia provocava as pessoas”, informou Daniel Gavião.
pessoas”, informou Daniel Gavião.
Lago da Pedra.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Lago da Pedra, que apura as circunstâncias do crime.

Pestinha

Fonte Blog do Carlinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *