Jovem caxiense anuncia pré-candidatura a vereador

O jovem estudante de Direito, Jeovane Silva, de 23 anos, confirmou ao Blog do Pinheiro a pretensão de se candidatar ao cargo de vereador em Caxias, sua cidade natal.

De origem humilde, Jeovane nasceu no povoado Buenos Aires, na zona rural de Caxias, e tem em sua personalidade um histórico de garra, carisma e determinação. Sua presença nas redes sociais é notável, chegando a ser a voz do povo nas redes quando debate e expõe os problemas da atual administração Caxiense.

O jovem militante tem nas veias a liderança política e a força de vontade de fazer mais pela sua cidade por conhecer de perto a realidade dos mais humildes que sofrem por falta de políticas públicas que lhes garantam dignidade.

Jeovane tem aparecido ao lado de grandes nomes da política Maranhense e vem se articulando para viabilizar sua candidatura de vereador. O jovem já recebeu convite formal de partidos e políticos de peso de Caxias. Esteve conversando com o vice-prefeito Paulo Marinho Júnior, em 2018 esteve ao lado da candidata ao governo Maura Jorge, com a qual tem uma boa relação política, além de ter liderado a campanha de deputado estadual do ex-vereador Manoel da Caçamba, de quem é amigo pessoal. O Blog deseja sorte e êxito a este jovem que tem todos os requisitos para fazer a diferença em Caxias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *