Maura Jorge participa de audiência pública representando a Funasa em Alcântara

 A superintendente Estadual da Funasa no Maranhão  Maura Jorge participou  nesta sexta-feira (23), em Alcântara (MA), de audiência pública  com representantes de diversos órgãos federais para discutir como cada instituição pode contribuir para o desenvolvimento da região.

 “O objetivo da Funasa é proteger e promover à saúde para o cidadão e investir cada vez mais no saneamento básico que é primordial a saúde pública do cidadão. Nossa meta enquanto superintendente do órgão é ampliar o alcance dos municípios para contribuir com o tratamento do esgotamento sanitário e melhorar o abastecimento de água, pois no Maranhão ainda existe um déficit grande. O convênio com as prefeituras têm a finalidade de desenvolver melhorias sanitárias e de melhorar o abastecimento de água à população. Com responsabilidade, determinação e com o apoio do nosso presidente Bolsonaro continuaremos firmes nesse propósito “,  afirma Maura Jorge.

Também participaram do encontro a convite do Senador da República Roberto Rocha,representantes da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do Francisco e Parnaíba (Codevasf), Companhia Nacional de Abastecimento (Conab),, Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Instituto Federal do Maranhão (IFMA), Banco do Nordeste (BNB)  e Agência Espacial Brasileira.

Sobre Blog do Pinheiro

Veja Também

Quatro dos 18 deputados do MA votaram pela soltura do deputado Daniel Silveira

Os deputados Hildo Rocha (MDB), Aluisio mendes (PSC), Pastor Gil (PL) e Josivaldo JP (Podemos) ...

Flavio Dino adimite racha em seu grupo político e fará revisão em alianças.

O governador Flávio Dino (PCdoB) anunciou há pouco, pelo Twitter, uma “revisão de alianças” com ...

Eduardo Braide é eleito prefeito: ‘A força do povo foi maior que a força do Palácio dos Leões’

Após ser confirmado como vencedor no 2º turno das eleições de São Luís, o candidato do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *