Roberto Rocha garante recursos para estradas vicinais em Bom Lugar, Arari e Vitória do Mearim

Os municípios de Bom Lugar, Arari e Vitória do Mearim comemoram o empenho de recursos da ordem de 2,7 milhões destinados pelo senador Roberto Rocha para obras de estradas vicinais.

Com o inverno, os acessos na zona rural, em todo o interior do estado, têm sido castigados pela intensidade das chuvas. Os serviços nas estradas vicinais são fundamentais para a melhor qualidade de vida dos produtores rurais, que dependem delas para o escoamento de suas produções agrícolas.

Em Arari, por exemplo, os recursos, no valor de 760.000 reais, já estão sendo aplicados no melhoramento de estradas para vários povoados. Já em Vitória do Mearim, que recebeu 570.000 reais, as obras, que também já iniciaram, são para a construção de novas estradas na zona rural do município. Em Bom Lugar, cujo valor adquirido foi de 1,3 milhão, a prefeitura optou pela recuperação de inúmeras estradas da zona rural.

Os recursos destinados a esses três municípios foram originados de emenda individual do senador Roberto Rocha. As obras serão executadas pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (CODEVASF).

”O Maranhão precisa desses benefícios. Mas, principalmente, as comunidades rurais, que dependem desses acessos para escoar sua produção e se deslocar. Me sinto feliz em poder ajudar essas comunidades do meu estado”, declarou o senador.

Sobre Blog do Pinheiro

Veja Também

Quatro dos 18 deputados do MA votaram pela soltura do deputado Daniel Silveira

Os deputados Hildo Rocha (MDB), Aluisio mendes (PSC), Pastor Gil (PL) e Josivaldo JP (Podemos) ...

Flavio Dino adimite racha em seu grupo político e fará revisão em alianças.

O governador Flávio Dino (PCdoB) anunciou há pouco, pelo Twitter, uma “revisão de alianças” com ...

Eduardo Braide é eleito prefeito: ‘A força do povo foi maior que a força do Palácio dos Leões’

Após ser confirmado como vencedor no 2º turno das eleições de São Luís, o candidato do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *